Filters : "Callegaretti, Renato" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLEGARETTI, Renato. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Callegaretti, R. (2016). Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024